Vice-campeã do BBB 16 conseguiu emagrecer 12kg após saída do programa

Cacau mostra sua evolução nas redes sociais após conseguir emagrecer 12kg

Maria Cláudia, mais conhecida como Cacau, decidiu fazer algumas mudanças depois de quase ter ganho o BBB 16. Através de suas redes sociais, ela compartilha sua rotina fitness e o resultado de suas cirurgias estéticas.

Mudança radical

Em agosto de 2016, a ex-BBB passou por uma lipoaspiração no abdômen, braços e implantou próteses de silicone nos seios. Por causa das cirurgias ,ela precisou parar um pouco com os exercícios físicos que vinha fazendo. No entanto, buscou manter uma alime
ntação equilibrada nesse período.

 

Na segunda semana do pós-operatório, ela sofreu uma inflamação, devido à cirurgia, e precisou repousar ainda mais. Depois de estar totalmente recuperada, Cacau investiu em drenagens linfáticas semanais para diminuir a retenção líquida. E, claro, voltou à rotina de exercícios físicos, praticando musculação, funcionais na praia e aulas de Zumba e Sh’bam.

Reeducar para emagrecer e manter

Para se manter com o novo corpo, Cacau também precisou passar por um processo de reeducação alimentar. Ela diz evitar frituras, doces e massas, mas não deixa de comer quando tem muita vontade.

Um ano atrás, Cacau iniciou o projeto #cacausemchocolate para que seus fãs acompanhassem seu processo de emagrecimento. Mesmo saindo do manequim 44 e indo para o 38, ela diz continuar sua luta para manter a boa forma.

 

Saiba mais:

Veja o que Anitta fez para transformar seu corpo

Descubra como Fernanda Vasconcellos foi do manequim 38 para o 34 em um mês

Veja como Joice perdeu 39kg com saúde