Suco detox: receita para emagrecer e perder peso rápido!

Você sabe para o que serve o suco detox? Quando queremos emagrecer, muitas vezes nossos hábitos alimentares não são dos melhores, não é? A fase detox pode ajudar muito no emagrecimento, liberando as toxinas acumuladas pelos alimentos gordurosos, álcool ou cigarro, por exemplo. Adicionar o suco detox a uma alimentação equilibrada é uma arma poderosíssima para você perder a barriga e emagrecer os quilinhos a mais que estão te incomodando.

Sempre procure tomar o suco logo depois de fazer, para aproveitar o máximo de nutrientes das folhas e frutas antes que essas substâncias se desgastem no ambiente e tenham seu valor nutricional reduzido.

Se você quer perder peso, o ideal é associar o poder do suco a uma dieta balanceada rica em legumes, frutas, verduras, grãos e carnes magras, bem como exercícios físicos acompanhados por um profissional e, no mínimo, dois litros de água por dia. Assim você pode emagrecer sem arriscar sua saúde e bem estar!

Agora que você já entende melhor sobre o suco detox, como ele funciona e como ele te ajuda a emagrecer e reduzir medidas, vamos às três receitas deliciosoas!

Suco detox amarelo com gengibre

Ingredientes

1 abacaxi descascado
1 pêra
300 ml de água
½ colher de chá de gengibre

Modo de preparo

Como fazer: misture todos os ingredientes no liquidificador e coe para que o suco não fique com muitos pedaços, se preferir.

Suco detox com couve, limão e pepino

Ingredientes

150 ml de água de côco
Suco de meio limão
2 folhas de couve
1 maçã descascada
½ pepino

Modo de preparo

Como fazer: bata todos os ingredientes juntos no liquidificador, coe a mistura e beba em seguida.

Suco detox de chá verde e couve

Ingredientes

100 ml de chá verde
2 folhas de couve
½ maçã com casca
Gelo a gosto

Modo de preparo

Como fazer: Prepare o chá, deixe em infusão durante uns 10 minutos (ou tempo o suficiente para que esfrie). Lave a maçã, a couve e depois misture tudo no liquidificador. Beba logo em seguida.

Agora é só beber os sucos e levar um estilo de vida mais saudável para conseguir perder os quilos a mais e emagrecer rápido. Lembrando que o ideal é procurar um nutricionista e um profissional de educação física (personal, por exemplo) para te orientar no seu emagrecimento.