Suco de couve: receitas passo a passo para emagrecer e perder peso rápido!

A couve é uma boa fonte de minerais como ferro (que ajuda a prevenir a anemia), fósforo, importante para os músculos e osso e também um poderoso antioxidante. A couve ainda tem poucas calorias e é rica em fibras, que melhoram o funcionamento do intestino e dão a sensação de saciedade. Isso significa que o suco de couve ajuda a perder a barriguinha!

Você ainda não tem o costume de comer couve? Pois saiba que, aliada com uma alimentação balanceada e nutritiva e exercícios físicos regulares, a berinjela ajuda, sim, a chegar na sua meta de peso. Então comece a aproveitar os benefícios de saúde e emagrecimento dessa verdura em seu dia-a-dia! Confira a receitas simples do suco de couve para emagrecer:

Suco de couve com limão

Ingredientes

1 folha de couve
Suco de 2 limões

Como fazer

Modo de preparo: Bata tudo no liquidificador, se possível não coar, não adoce e beba.
Essa combinação é desintoxicante, diurética e rica em fibras. O poder do limão associado com o suco de couve ajuda a reduzir medidas.

Suco de couve com laranja e gengibre

Ingredientes

1 folha de couve
2 laranjas
3 cm de gengibre

Como fazer

Modo de preparo: Bata o gengibre, a couve e o suco das laranjas no liquidificador e sirva. De preferência, não adoce ou coe.

Suco de couve com beterraba e limão

Ingredientes

2 limões
2 folhas de couve
1 beterraba
½ Copo de água filtrada

Como fazer

Modo de preparo: Despeje o suco dos limões, a couve e a beterraba em pedaços no liquidificador, é só coar e beber.

Esse suco promove mais saciedade, além de combater a ansiedade e a vontade de comer doces devido a beterraba.

Para conseguir um emagrecimento rápido e saudável é necessário associar os sucos de couve com uma dieta equilibrada e exercícios físicos. Procure a orientação de um profissional.