Kim Kardashian revela 3 segredos que fizeram ela emagrecer 35kg

Kim conta como recuperou a forma após a gestação e conseguiu emagrecer 35kg

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A dificuldade para perder os quilinhos adquiridos na gravidez não é um problema só de pessoas “normais”. As famosas também sofrem com isso. Mas, obviamente, sofrem muito menos. Kim Kardashian, esposa de Kanye West, embora tenha sofrido para perder tanto peso depois da gestação, conta com os melhores profissionais do mercado para atender suas necessidades.

Quem acompanha a socialite nas redes sociais ou no seu reality show sabe que Kim sempre mostra sua rotina alimentar. Recentemente, sua nutricionista, Colette Heimowitz, contou em uma entrevista para o Elite Daily o segredo de seu sucesso. Tudo está na base de 3 simples hábitos que Kim adotou. Heimowitz afirma que seguir essas ações faz com que você acabe diminuindo a ingestão de açúcar e carboidratos “ruins”, resultando em uma alimentação muito mais saudável.

1. Proteínas em todas as refeições

Aumentar a quantidade de proteínas contribui para que nosso corpo sinta menos fome entre as refeições. Afinal, esse nutriente proporciona muita saciedade e nos mantêm satisfeitos por mais tempo.

2. Escolher os melhores carboidratos

Existem dois tipos de carboidratos: os simples e os complexos. Os simples são absorvidos rapidamente pelo nosso corpo, aumentando os níveis de açúcar no nosso sangue; os complexos possuem um processo de absorção mais lenta, fazendo com que a glicose seja liberada na circulação sanguínea gradativamente.
Carboidratos complexos, além de possuírem mais fibras e mais nutrientes, devem ser prioridade de quem busca o emagrecimento. Invista em alimentos integrais e na batata doce.

3. Gordura boa em todas as refeições para poder emagrecer

Não, gordura não é sempre ruim. Na verdade, ela é necessária para o bom funcionamento do nosso organismo! Mas claro que não pode ser de qualquer fonte.
As gorduras boas são essenciais para produzirmos hormônios e transportar vitaminas. Além disso, elas aumentam a saciedade e, claro, dão até mais gostinho aos alimentos. Algumas boas opções são o azeite e o abacate.

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