Izabel, vencedora do MasterChef 2015, conseguiu emagrecer 35kg

Cozinheira conta o que fez para mudar tanto desde sua aparição no reality gastronômico e como conseguiu emagrecer 35kg

Izabel Alvares Masterchef – Antes e depois

Dois anos depois de ter sido a grande campeã de um dos programas de maior audiência do Brasil, a ex-promotora de eventos Izabel Alvarez chamou a atenção de muitos nas redes sociais ao aparecer 35kg mais magra.

Low Carb para emagrecer

De acordo com uma entrevista cedida ao site da Band, Izabel conta que passou a investir em uma dieta de baixa ingestão de carboidratos. Além disso, ela adquiriu o costume de praticar exercícios físicos regularmente.

“Emagreci bem devagar, por isso as pessoas se assustam e acham que operei. Fiz muito exercício. Corro meia hora na esteira e faço musculação diariamente”, disse ela ao site.

Vem novidade por aí

Sua transformação foi tão incrível que levou muitos seguidores a questionarem o segredo de tanto sucesso. A partir disso, a cozinheira decidiu que iria lançar sua própria linha de bebidas e comidas funcionais. O nome da marca já foi decidido: magrela.
De acordo com Izabel, o nome não tem nada a ver com ser magra, mas sim com ter a liberdade de fazer escolhas gostosas e saudáveis no dia a dia.
Até o momento, Magrela é apenas um site de receitas que reúne o conteúdo publicado em seu instagram @izabel_alvares. No entanto, a Chef confirma: “em breve, vai ser muito mais!”. Você pode conferir tudo isso aqui -> https://magrela.net
Vale a pena dar uma olhadinha nas deliciosas receitas de salgados e doces que já estão disponíveis no site.
Enquanto a Magrela não está finalizada, fica a pergunta: o que você acha que podemos esperar dessa nova linha de alimentos?

| • Quer aprender a se alimentar da maneira correta, sem restrições exageradas, e emagrecer com saúde? Assine o Dieta e Saúde!

Veja mais:

Conheça a história de Laís, que emagreceu + de 34kg

Izabel, vencedora do MasterChef 2015, conseguiu emagrecer 35kg