Edina perdeu 42kg com a Low Carb do Tecnonutri

Se você acompanha notícias sobre emagrecimento, saúde e bem-estar, é bem provável que você já conheça a Low Carb. Essa estratégia alimentar é, literalmente, a mais procurada no Google, quando comparada à jejum intermitente, dieta cetogênica, reeducação alimentar e outros métodos. Antes de pensar que se trata de apenas mais uma “dieta da moda”, vamos aos fatos: a Low Carb tem dado muito certo, para muita gente.

Tudo que você precisa saber antes de começar uma Dieta Low Carb!

Hoje, vamos falar da história de uma dessas pessoas. Edina Ferreira da Silva, assim como a maioria das pessoas que venceram a obesidade ou o sobrepeso, havia tentado de quase tudo para emagrecer. No entanto, depois de conhecer a Low Carb, o resultado foi diferente: 42kg eliminados. A seguir, confira o depoimento:

“Assim como muitas pessoas, comecei a engordar depois que me casei. Morria de vergonha do meu corpo e vivia sendo constrangida diante dos amigos e familiares. Em muitas vezes, eu sequer comparecia aos encontros marcados, pois não queria que me vissem daquele jeito. Infelizmente, as pessoas acham que somos gordos porque queremos, e não porque estamos doentes e enfraquecidos psicologicamente. É extremamente difícil ser gordo na nossa sociedade.

 

Mas, claro, esses não eram meus únicos problemas: minha saúde estava começando a ser afetada. Eu vivia com enxaquecas, refluxos, falta de ar… além disso, minhas roupas já não serviam mais. Eu me sentia muito infeliz. Apesar de todos esses problemas e dificuldades, eu continuava levando a vida…

Mudei, basicamente, por causa de uma amiga. Durante um almoço, logo após o trabalho, uma amiga fez um pequeno vídeo. Quando me vi, fiquei chocada. A essa altura, eu estava com mais de 120kg – só não sei exatamente quanto porque eu tinha pavor da balança, e a evitava a todo custo. Me ver daquele jeito foi a gota d’água. Naquele dia, tomei uma decisão: eu nunca mais seria gorda.

Depois de muitas tentativas frustradas, descobri a Low Carb, que hoje sigo há quase 2 anos. Minha irmã me apresentou o aplicativo Tecnonutri, que foi uma grande benção na minha vida. Com o aplicativo, eu tinha o registro de tudo que comia, contabilizava a quantidade exata dos carboidratos líquidos e tinha apoio das pessoas da comunidade. Nunca ultrapassava minhas quantidades diárias e me via emagrecendo mais e mais a cada dia.

Hoje, estou com 78kg. Continuo utilizando o aplicativo e ainda pretendo chegar aos 70kg. A todos que me procuram, digo que é totalmente possível – e indico o app, é claro! Emagrecer de maneira natural é possível, e sou a prova disso. Consegui chegar até aqui e nunca mais perderei o controle de mim mesma.”

Low Carb emagrece até 3x mais

Se você cansou de fazer dietas e não ter sucesso, recomendamos, sem sombra de dúvidas, que você experimente a estratégia Low Carb. Não é modinha: é ciência.

Um estudo, feito pelo periódico científico The New England Journal of Medicine, comprovou que a redução de peso na Low Carb é até 3x maior do que em outras dietas. Foram divididos 132 indivíduos com IMC acima de 43, sendo alguns fazendo uso da Low Carb e outros da Low Fat (dieta com baixa ingestão de gordura). Resultados: o grupo low carb perdeu uma média de 5,8kg, enquanto o grupo low fat perdeu 1,9kg. Confira o estudo detalhado aqui. 

Não sabe como começar? Experimente o aplicativo Tecnonutri!

Veja milhares de receitas Low Carb Exclusivas!