Dançar rock emagrece até 500 calorias

Dia 13/07 é o dia Mundial do Rock. Comemore com estilo e elimine até 500 calorias por hora!

O rock and roll, é um estilo musical que surgiu nos Estados Unidos no final dos anos 1940 e início dos anos 1950, com raízes nos estilos musicais norte-americanos, como: country, blues, R&B e gospel, e que rapidamente se espalhou para o resto do mundo.

O dia 13 de julho é conhecido como Dia Mundial do Rock. A data celebra anualmente o rock e foi escolhida em homenagem ao Live Aid, megaevento que aconteceu nesse dia, em 1985.
E nada melhor que comemorar em grande estilo e de quebra queimar algumas calorias, né?

Como Dançar Rock

Se você não faz ideia de como dançar rock e é da turma que adora um musical dos anos 50/60, vai se identificar e se inspirar com as músicas e passos típicos de filmes como Grease – Nos Tempos da Brilhantina, HairSpray e Prisioneiro do Rock. Sim, na aula de Rock você realmente se sente nos antigos filmes de Hollywood.

Quantas calorias perdemos dançando essa modalidade?

O rock, envolve movimentos rápidos de braços e pernas, os passos são bem marcados. Seu gasto calórico tem média de 500 calorias por hora.

| • Quer controlar melhor seu nível de atividade física, além de emagrecer sem deixar de comer o que gosta? Assine o Dieta e Saúde clicando aqui e comece hoje!

Veja mais

Zumba: 5 dúvidas mais frequentes

10 dicas para não desistir da dieta

Melhores alimentos para manter uma alimentação saudável