Sucos para Perder Barriga: queime barriga e afine a cintura rápido!

Existem alimentos que fazem perder a barriga sem grandes sofrimentos. Cada um deles tem um mecanismo de ação no corpo: alguns são termogênicos, outros têm alguma substância que mobiliza células de gordura.

Os sucos para emagrecer e perder barriga são a opção mais fácil de consumir um conjunto destes alimentos, a ainda conter baixas calorias. Esses sucos ajudam por causa do sabor e da saciedade que proporcionam.

Vamos explicar sobre todos os tipos de sucos existentes, suas funções, benefícios e impactos no organismo. Também falaremos como devem ser preparados. Veja essas dicas com atenção, elas com certeza vão ajudar no seu emagrecimento.

Sucos fazem perder barriga mesmo?

Se utilizados corretamente, ajudam muito a perder barriga e eliminar gordura no corpo como um todo.
Isso quando feitos da maneira correta, e com as substâncias e alimentos que falaremos a seguir.

É importante dizer que não devem ser acrescidos de açúcar, pois isso irá atrapalhar os seus benefícios.
Os sucos para emagrecer, em sua maioria, são feitos de alimentos pouco calóricos e ricos em fibras. Isso faz com que além de substituírem uma refeição, reduzem o apetite durante o resto do dia. As fibras fazem muito esse papel na saciedade pois quando entram em contato com a água do intestino, aumentam de tamanho, atrasando a digestão e ocupando espaço.

Além disso, estimulam pouco o hormônio insulina, responsável por transportar a glicose do sangue para as células. Assim, menos gordura é acumulada, principalmente na barriga.

Tipos de Sucos para Perder Barriga e Emagrecer

Suco de Berinjela para afinar a cintura

O suco de berinjela possui vitamina B5 e sais minerais como cálcio, ferro, fósforo e fibra solúvel. A vitamina B5 protege a pele e ajuda a regular o sistema nervoso e aparelho digestivo. Além disso, seu suco é bom para combater diversas inflamações de pele em geral. Como possui muita fibra solúvel, a berinjela é útil para o controle da glicose (acumulando menos gordura na barriga) e para inibir o apetite, o que facilita o emagrecimento. É um dos sucos para perder barriga mais famosos e utilizados.

Suco de Couve para emagrecer

A couve é uma boa fonte de minerais como fósforo, ferro (importante para evitar anemias), importante para os músculos e osso e também um poderoso antioxidante. A couve também é pouco calórica e rica em fibras, que melhoram o funcionamento do intestino e dão a sensação de saciedade. Por isso a couve ajuda a comer menos e perder a barriga!

O suco de couve, aliado com uma alimentação equilibrada e exercícios físicos regulares ajuda, sim, a chegar na sua meta de peso. Então comece a aproveitar os benefícios de saúde e emagrecimento dessa verdura em seu dia-a-dia! Confira a receitas simples do suco de couve para emagrecer.

Suco de Limão para perder barriga

O suco de limão tem efeito detox, por isso ajuda a perder barriga. Auxilia na eliminação de toxinas e ajuda a digestão. Além disso, é rico em vitamina C, aumentando a imunidade, seja anti-inflamatório e ajude a controlar a pressão arterial.

Além disso, estudos apontam que o limão, principalmente de manhã em jejum, é uma ótima opção para emagrecer. Isso porque ele tem a capacidade de regular o metabolismo, fazendo o corpo gastar mais calorias. É um alimento muito comum na Dieta do Limão, na qual muito se utiliza o suco de limão para perder barriga.

Suco Detox para perder barriga

O suco detox é muito eficaz quando vamos começar uma dieta. Isso porque ele prepara o corpo, que estava acostumado com comidas ruins, para uma nova fase saudável. A fase detox pode ajudar muito no emagrecimento, liberando as toxinas acumuladas pelos alimentos gordurosos, álcool ou cigarro, por exemplo. Adicionar o suco detox a uma alimentação equilibrada é uma arma poderosíssima para você perder a barriga e emagrecer os quilinhos a mais que estão te incomodando. Este é o segundo suco para perder barriga mais utilizado de nossa lista.

Sucos para Perder Barriga, suco verde

Suco verde para perder barriga

O suco verde é um dos campeões dos sucos para perder barriga atualmente. É a nova sensação do momento, caiu tanto na boca do povo quanto no copo das famosas.

A promessa de emagrecimento é de até 5 kgs por mês, caso o suco sacrifique uma das grandes refeições do dia (café da manhã, almoço ou jantar). Mas cuidado: sair por aí trocando o almoço ou jantar pelo suco e mexer como bem quiser no próprio cardápio pode trazer prejuízo à saúde.

O suco tem entre seus ingredientes básicos couve, aipo, pepino e espinafre, e é sempre adicionado de uma fruta. Ele pode levar também algum grão funcional e o líquido usado para sua diluição também é variado, como chás, sucos, água ou água de coco. Os maiores trunfos da bebida para ajudar no emagrecimento são o seu efeito desintoxicante, a união entre consumo de fibras e hidratação e o coquetel de nutrientes proporcionado pelo mix de frutas e vegetais das receitas.