Coma mais, malhe menos e emagreça

Algumas vezes, menos é mais

Nesse exato momento, você está pensando que isso é absolutamente impossível, não é?
Como assim eu vou emagrecer sem sofrer? Como assim eu vou emagrecer sem deixar de comer? Como assim eu vou emagrecer sem passar horas a fio na academia?
Tudo bem, a culpa não é das pessoas. A culpa é das coisas erradas que nos foram ensinadas em relação ao emagrecimento.

Emagreça comendo mais

Quer dizer comer várias vezes ao dia, somando cerca de 6 refeições diárias, com quantidades moderadas. Isso fará com que você sinta menos fome, tenha mais energia e ajudará seu corpo a queimar calorias. Lembre-se: você não deve aprender a comer menos; você deve aprender a comer do jeito certo.

Emagreça malhando menos

Quer dizer que você terá melhores resultados fazendo treinos curtos e intensos ao invés de treinos leves e longos. Assim, você gastará mais energia e eliminará muito mais gordura em cerca de 20 minutos do que se estivesse caminhando 40 minutos numa esteira. Pesquise sobre o método HIIT e verá que não estamos falando besteira

Viu como não é impossível? É muito mais fácil do que parece!
Durante toda a sua vida, as pessoas e a mídia colocaram na sua cabeça que emagrecer é um processo árduo e cheio de sacrifícios, mas não é bem assim. Se você tem força de vontade suficiente para fazer pequenas mudanças, em pouco tempo você verá resultados que irão te surpreender.